spot_imgspot_img
spot_img
22.3 C
São Paulo
sábado, 20 de abril de 2024

Pedro Queiroz chora com música de Padre Fábio de Melo

Atriz participou do ‘Altas Horas’ neste sábado, 18/9, e falou também como a morte do pai, Sérgio, há quatro anos, a abalou

- Publicidade -spot_imgspot_img

Camila Queiroz foi uma das convidadas do Altas Horas deste sábado, 18/9. A atriz, que voltará com sua Angel em Verdades Secretas 2, falou sobre como a personagem escrita por Walcyr Carrasco foi e é marcante em sua vida. Enquanto a novela das 11 da noite não estreia, Camila aproveita para matar as saudades do primeiro episódio disponível no Globoplay:

Um momento marcante na vida de Camila Queiroz foi a morte do pai, Sérgio, há quatro anos. A Serginho Grosman, ela contou que o triste episódio a levou a questionar a sua crença: “Tive um momento que me perdi da minha fé quando perdi meu pai. Fiquei meio cega, perdida. Sempre soube que tinha rompido alguma coisa dentro de mim, aos poucos fui me reencontrando. Já mudei de religião no meio do caminho. Sou completamente aberta a conhecer religiões, vou de peito aberto.”

“A minha sorte é que a Angel era uma personagem do interior de São Paulo, então pude usar meu sotaque. Depois veio a Malfada que tive que fortalecer. Na sequência, peguei uma personagem carioca e ali foi um desafio. Tive que fazer fono e errei no começo porque quis de cara acertar.”

Camila Queiroz

Por fim, Camila soltou um pequeno spoiler de Verdades Secretas 2: “A gente termina a história já com uma transformação na vida dela (sua personagem Angel) e, agora, a gente vê a continuação dessa transformação. Sempre me perguntava para onde o Walcyr vai levar a Angel.”

FonteGlobo

Leia também

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias

- Publicidade-spot_imgspot_img