spot_imgspot_img
spot_img
23.9 C
São Paulo
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Letícia Sabatella comemora 30 anos de carreira

Atriz esteve no 'Encontro', recebeu homenagem do amigo Antonio Calloni e agradeceu carinho dos fãs

- Publicidade -spot_imgspot_img

Letícia Sabatella está vivendo um caso de amor com a imperatriz Teresa Cristina, sua personagem em Nos Tempos do Imperador. Em entrevista ao Encontro, a atriz reforçou a importância da personagem no ano em que completa 30 anos de carreira.

“Foi um verdadeiro estudo arqueológico descobrir sobre a Teresa Cristina, estou aprendendo muito com a novela. Ela foi a última imperatriz do Brasil, sofreu com o desmonte da monarquia, estava à sombra de Pedro II, que era um homem muito forte. Teresa tinha um apreço muito grande pelo Brasil e foi muito homenageada pelo povo, não à toa as cidades derivadas de seu nome, Teresina, Teresópolis e outras.”

Leticia

“Era uma mulher que tinha um espírito para a caridade, além de ser muito estudiosa. Cantava óperas, gostava de artes, tinha muita humanidade. Ela nutriu sentimentos verdadeiros pelo marido”, citou a atriz, que exaltou a parceria com Selton Mello, intérprete de Pedro II: “Um ator de uma sensibilidade incrível!”

E são muitas as personagens marcantes de Letícia na TV. Ela está ansiosa pela volta de O Clone – “uma novela encantada” -, na qual deu vida a Latiffa. Parceiro de cena, Antonio Calloni mandou uma mensagem à amiga.

“Letícia, eu a admiro como atriz e cidadã. Você é uma pessoa que se posiciona com clareza, doçura e firmeza. No Clone, fez um trabalho fantástico. Parabéns por ser quem você é”, disse ele, deixando-a emocionada: “A minha escola são essas pessoas, foram eles que me ensinaram.”

Leia também

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias

- Publicidade-spot_imgspot_img