spot_imgspot_img
spot_img
26 C
São Paulo
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Médico de Gabriel Medina pede demissão após cobrar vacinação do atleta

Em nota, médico Rafael Lessa diz que enfrentou problemas no clube com relutância do treinador Rafael Jacques, que chegou a ser internado com Covid-19, para tomar a vacina

- Publicidade -spot_imgspot_img

O médico do Caxias, Rafael Lessa, pediu demissão após se envolver em uma polêmica sobre vacinação com o técnico do time gaúcho, Rafael Jacques.

Em nota divulgada à imprensa nesta quinta-feira, ele afirmou que foi impedido de trabalhar em jogos do clube após uma solicitação feita pelo técnico e pelo dirigente Ademir Bertoglio ter sido acatada pelo presidente do clube, Paulo César Santos.

O afastamento teria sido motivado após o médico ter realizado uma postagem em suas redes sociais cobrando o técnico Rafael Jacques a realizar a vacinação contra o coronavírus, fato que foi adiado por alguns meses pelo comandante do Caxias.

– Fui comunicado pelo presidente e pelo vice presidente do Departamento Médico da S.E.R. Caxias, que foi exigido pelo gerente de futebol e pelo técnico, Rafael Jacques, que eu não realizasse mais jogos pelo clube. Na verdade, nas palavras do Paulo César, a quem nutro respeito, carinho e amizade, foi dito: “Eles me chamaram no quarto do hotel, viram sua postagem com a cobrança e disseram que não querem mais que você faça os jogos – revelou Lessa no comunicado.

FonteGlobo

Leia também

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias

- Publicidade-spot_imgspot_img