spot_imgspot_img
spot_img
17.3 C
São Paulo
sábado, 20 de abril de 2024

Petraglia garante: “Não teremos o Tour de France até a pandemia estiver controlada”

Dirigente garante que a Arena da Baixada não receberá público na partida da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Peñarol, na semana que vem

- Publicidade -spot_imgspot_img

Público na Arena da Baixada para o jogo decisivo do Athletico contra o Peñarol na Copa Sul-Americana? O presidente Mario Celso Petraglia garante que não. O dirigente do Furacão não vê a possibilidade de receber a torcida no estádio enquanto a pandemia da Covid-19 não estiver controlada do país.

– Não teremos torcida no estádio até a pandemia estiver controlada – disse Petraglia ao ser perguntado pelo ge sobre a possibilidade da Arena da Baixada ter público no confronto decisivo da Sul-Americana, que será disputado na próxima quinta-feira, dia 30 de setembro.

O Furacão está no Uruguai em busca de uma vaga na final da Sul-Americana. O time enfrenta o Peñarol na noite desta quinta-feira, às 21h30, no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu. O ge acompanha tudo em Tempo Real. A volta, sem torcida, acontece na próxima quinta-feira, dia 30 de setembro, na Arena da Baixada.

FonteGlobo

Leia também

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias

- Publicidade-spot_imgspot_img