Letícia Sabatella está vivendo um caso de amor com a imperatriz Teresa Cristina, sua personagem em Nos Tempos do Imperador. Em entrevista ao Encontro, a atriz reforçou a importância da personagem no ano em que completa 30 anos de carreira.
“Era uma mulher que tinha um espírito para a caridade, além de ser muito estudiosa. Cantava óperas, gostava de artes, tinha muita humanidade. Ela nutriu sentimentos verdadeiros pelo marido”, citou a atriz, que exaltou a parceria com Selton Mello, intérprete de Pedro II: “Um ator de uma sensibilidade incrível!”
E são muitas as personagens marcantes de Letícia na TV. Ela está ansiosa pela volta de O Clone – “uma novela encantada” -, na qual deu vida a Latiffa. Parceiro de cena, Antonio Calloni mandou uma mensagem à amiga.
“Letícia, eu a admiro como atriz e cidadã. Você é uma pessoa que se posiciona com clareza, doçura e firmeza. No Clone, fez um trabalho fantástico. Parabéns por ser quem você é”, disse ele, deixando-a emocionada: “A minha escola são essas pessoas, foram eles que me ensinaram.”