spot_imgspot_img
spot_img
31.8 C
São Paulo
domingo, 28 de abril de 2024

Argentina vira para cima do Paraguai e vai às quartas do Mundial de Futsal

- Publicidade -spot_imgspot_img

Depois de serem dominados no primeiro tempo, campeões mundiais se impõem na segunda etapa e vencem por 6 a 1. Argentinos pegam a Rússia numa reedição da final de 2016

A zebra parecia que estava à solta na cidade de Kaunas. Atual campeã mundial, a Argentina jogava mal e perdia por 1 a 0 do Paraguai até achar o empate no início do segundo tempo. A partir de então, os argentinos passaram por cima do rival, vencendo-o por 6 a 1 pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Lituânia. Os hermanos agora pegam a Rússia numa reedição da decisão do Mundial de 2016. O duelo pelas quartas de final será no domingo às 12h30, com transmissão do SporTV2.

Paraguai surpreende

A Argentina começou pressionando, e, com menos de dois minutos, Basile já havia finalizado com perigo duas vezes. Aos três, Rescia foi lançado na frente e tocou por cobertura. Bem colocado, o goleiro paraguaio Gimenez se esticou todo para fazer a defesa. Aos poucos, o Paraguai foi se encontrando em quadra e, aos nove, Martinez chutou da entrada da área para a primeira intervenção de Sarmiento.

Leia também

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias

- Publicidade-spot_imgspot_img