spot_imgspot_img
spot_img
24.9 C
São Paulo
segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Fábio, sobre retorno à Série A: “Quem ama o Cruzeiro acredita desde o início”

- Publicidade -spot_imgspot_img

O Cruzeiro tem tudo para jogar a terceira temporada consecutiva na Série B. Com 31 pontos, a Raposa ocupa a 13ª posição da tabela. Apesar das poucas chances de acesso, o goleiro Fábio ainda acredita no retorno à elite do futebol nacional.

Segundo o Departamento de Matemática da UFMG, a probabilidade do clube celeste voltar à Primeira Divisão é menor do que 1%. O mau desempenho na primeira metade do campeonato e a grande quantidade de empates (13) pesam contra os mineiros na batalha pelo G-4.

Mesmo assim, o arqueiro celeste afirma que, enquanto os números permitirem, o foco do elenco estará em disputar a Série A na próxima temporada.

– Só nós que amamos o clube sabemos quão grande é essa responsabilidade e quanto é árduo em todo jogo ter que recuperar pontos que, infelizmente, a gente não conseguiu, principalmente no primeiro turno, por vários fatores.

A chegada de Vanderlei Luxemburgo à Toca da Raposa foi um divisor de águas. A equipe melhorou de rendimento e, de acordo com Fábio, passou a ter um espírito vencedor.

Leia também

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias

- Publicidade-spot_imgspot_img