spot_imgspot_img
spot_img
17.1 C
São Paulo
quinta-feira, 18 de abril de 2024

‘Marimar’ estreia no Globoplay: veja 10 motivos para você assistir!

Confira a lista que mostra por que você tem que acompanhar todos os capítulos da novela mexicana, protagonizada por Thalía

- Publicidade -spot_imgspot_img

Falta pouquinho para você se apaixonar – à primeira vista ou mais uma vez – por Marimar, um grande sucesso que está chegando ao catálogo do Globoplay na segunda, 23/8. Outras novelas mexicanas também prometem fazer a alegria dos fãs! O primeiro a chegar à plataforma foi o remake de “Rubi . E, em breve, será a vez de “A Usurpadora” e “Maria do Bairro“. Alguém já está contando os dias aí?

Mas vamos por partes: que tal um resuminho para ficar por dentro do enredo de Marimar?

Marimar é uma moça simples, humilde e sonhadora, que vive em uma choupana na praia com os seus queridos avós. Um dia, a vida da mocinha muda radicalmente quando ela conhece Sergio, um jovem bonito, rico e que tem uma madrasta beeeeeeem difícil de engolir. Já viram que tem muita treta por aí!!!

Angélica, a madrasta de Sergio, ama infernizar a vida de Marimar. As duas até protagonizam umas das cenas mais icônicas da novela (veja a listinha abaixo para saber o que é ?). Depois de sofrer o possível e o impossível nas mãos de Angélica, Marimar mostra que o mundo dá voltas e que a vingança é um prato que se come frio. Como não amar um novelão desse???

FonteGShow

Leia também

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias

- Publicidade-spot_imgspot_img